NOTÍCIAS

Por indicativo de João Luiz, secretário Anoar Samad recebe Moção de Parabenização da Aleam

Por Assessoria de Comunicação

26.mai.2022 8:14h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Por meio de propositura do deputado estadual João Luiz (Republicanos), a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) aceitou na quarta-feira (25), a Moção de Parabenização ao secretário de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), Dr. Anoar Samad, pelos trabalhos realizados na capital e interior do Estado.

“O Dr. Anoar é um médico com um currículo invejável, que vem norteando os trilhos da Secretária de Saúde do Estado do Amazonas. Tenho certeza que ninguém faz as coisas da noite para o dia, mas o avanço está sendo visto e o secretário também está modernizando a saúde do interior do Estado”, disse o republicano.

Segundo João Luiz, o Dr. Anoar Samad também está inaugurando na capital amazonense os Centros de Atenção Integral às Crianças (Caics), além de instalar novos equipamentos de Raio X, no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e Policlínica Dr. José Lins, no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

“Em breve, será instalado o Raio X, do SPA do Alvorada. Será mais um ganho para a população daquela região e o Dr. Anoar tem feito um belo trabalho na saúde em todo o Estado do Amazonas”, concluiu o parlamentar.