NOTÍCIAS

Presidente da Unale destaca trabalhos de João Luiz na Secretaria Especial de Defesa do Consumidor

Por Thiago Monteiro

21.out.2021 17:26h
img
Foto: Mauro Smith

A presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), deputada estadual Ivana Bastos (BA) destacou no plenário Ruy Araújo, nesta quinta-feira (21), que o deputado estadual João Luiz (Republicanos) fez um trabalho brilhante na Secretaria Especial de Defesa do Consumidor da Unale.

“A Secretaria Especial de Defesa do Consumidor foi uma das mais atuantes e que teve um resultado muito positivo, mesmo com a pandemia, sob a direção do deputado João Luiz”, disse a deputada, que também ressaltou os trabalhos de outros parlamentares da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) na União Nacional dos Legisladores e Legislativos.

O deputado João Luiz, que também é presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Aleam (CDC/Aleam) agradeceu a presidente da Unale pelo discurso na tribuna do Poder Legislativo do Amazonas. Segundo o parlamentar, a deputada Ivana Bastos teve uma atuação brilhante na gestão da União Nacional dos Legisladores.

“A Defesa do Consumidor da Unale só existe porque a senhora abraçou a ideia lá atrás de criar dentro da estrutura da Unale essa secretaria e dentro do momento pandêmico foi muito importante onde nós debatemos na Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor) no auge da pandemia aqui no Estado do Amazonas”, disse o republicano.

 

Visita

Além da presidente da Unale, deputada Ivana Bastos, o vice-presidente da região Centro-Oeste da Unale, deputado Lidio Lopes (MS) e o tesoureiro-geral da Unale, deputado Diogo Moraes (PE) também visitaram a Aleam nesta quinta-feira (21).