NOTÍCIAS

Requerimento do deputado João Luiz para realização de obras pluviais na comunidade João Paulo é atendido

Por Assessoria de Comunicação

25.jul.2022 14:01h
img
Foto: Divulgação

O requerimento Nº2481, de autoria do deputado estadual João Luiz, que indicava a realização de serviços de micro e macrodrenagem pluvial para o escoamento adequado para galerias da rua Pião Roxo, na comunidade João Paulo, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus foi atendido pela Prefeitura Municipal de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

“Enviamos esse documento no dia 26 de maio de 2020, para a Prefeitura de Manaus. Nesta semana os moradores estão sendo atendidos com as obras. Era uma luta de anos, que através de união de forças estamos ajudando os agricultores daquela região”, afirmou o parlamentar.

O deputado João Luiz destacou que o requerimento foi encaminhado à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e depois enviado para a Prefeitura de Manaus.

O agricultor Gutemberg Solart, 53, comemorou os trabalhos na localidade e relatou que há mais de 25 anos a problemática causava transtornos nas plantações dele.

“Agradeço a Deus, ao deputado João Luiz e a Prefeitura de Manaus pelo trabalho que está sendo executado aqui no João Paulo. Esse problema não estava causando problemas só no meu sítio, muros já caíram e outros moradores também estavam pedindo por ajuda. Dessa vez fomos atendidos”, disse o agricultor.