NOTÍCIAS

Requerimentos de Roberto Cidade em favor dos moradores das zonas Oeste e Norte de Manaus são atendidos pela Seminf

Por Assessoria de Comunicação

15.jul.2022 14:07h
img
Foto: Joel Arthus

Três requerimentos apresentados pelo deputado estadual Roberto Cidade (UB), presidente da Assembleia Legislativa  do Amazonas (Aleam), com o objetivo de contribuir para melhoria da qualidade de vida de moradores da capital foram atendidos pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). Dois requerimentos foram relacionados à recomposição asfáltica e um à reforma de ponte de madeira.

“Nosso gabinete na Aleam está sempre de portas abertas à população e sempre que as demandas chegam nós fazemos os encaminhamentos às secretarias responsáveis para que, na medida do possível, sejam atendidas com o máximo de brevidade. Agradeço ao secretário Renato Júnior pela receptividade às nossas demandas. Quem ganha é a população”, disse.

Na zona Oeste, um requerimento beneficiou aos moradores e transeuntes da rua Monte Alegre, Compensa 2. No local, a Seminf realizou serviços de recapeamento. Na zona Norte foram atendidos dois requerimentos, um referente à reforma de uma ponte de madeira na Comunidade Rei Davi, Conjunto Cidadão 1 e de revitalização asfáltica das ruas 18, Omar Matos, Ambrósio Fernandes Brandão, Araticum, Angelicó, Elesbão Veloso, América Vespúcio, André João Antonil, Guabajuba, Angelim Doce, Travessa Ubiratan e Av. Marques de Tamandaré, Comunidade Mundo Novo, Cidade Nova.

“Um trabalho integrado, respeitoso e responsável com certeza sempre beneficia a população. Agradeço à Prefeitura de Manaus por ter, através da Seminf, atendido aos nossas solicitações e ter restabelecido a dignidade, a trafegabilidade, a segurança, melhorando a qualidade de vida da população por meio dessas obras”, falou.

Skip to content