NOTÍCIAS

Reunião itinerante da CPI da Amazonas Energia vai até o bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus

Por Diretoria de Comunicação da Aleam

04.fev.2022 11:29h
img
Foto: Divulgação Dicom

Nesta sexta-feira (4), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), que investiga denúncias de abusos e irregularidades realizadas pela empresa Amazonas Energia, concessionária de energia elétrica no Estado do Amazonas, retoma suas reuniões itinerantes, desta vez no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. A Comissão vai se reunir na Escola Estadual Profª. Hilda de Azevedo Tribuzzi, às 17h.

Nessa 21ª reunião da CPI, serão ouvidos o diretor-presidente do Instituto de Pesos e Medidas do Amazonas (Ipem-AM), Márcio André de Oliveira Brito, que retorna à Comissão para novo depoimento e também lideranças do bairro Cidade Nova que falarão sobre a relação das comunidades locais com a empresa de energia elétrica.

Além de recolher depoimentos da população local, a Reunião Itinerante da CPI terá uma equipe do Instituto de Defesa do Consumidor do Amazonas (Procon-AM), que estabeleceu parceria junto à CPI e atenderá os consumidores que estejam com problemas junto à empresa, tanto nesta, quanto nas demais Reuniões Itinerantes que serão realizadas na capital e no interior do Estado.

Na próxima terça-feira (8), a Comissão fará uma reunião itinerante na Escola Estadual Coronel Pedro Câmara, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, às 17h, e na sexta-feira (11) será a vez da zona Centro-Oeste ser visitada pelos membros da Comissão, que se reunirão na Escola Estadual Senador Severiano Nunes, no bairro Alvorada.