NOTÍCIAS

Roberto Cidade cumpre agendas em bairros das zonas Leste e Centro-Oeste

Por Assessoria de Comunicação

30.abr.2022 15:44h
img
Foto: Joel Arthus

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade cumpriu agenda neste sábado (30), nos bairros São José 1 e Alvorada, zonas Leste e Centro-Oeste de Manaus, respectivamente.

“É importante termos momentos como este, em que conversamos com a população para buscar meios de atender às demandas mais imediata. Quem ganha é o cidadão”, afirmou.

Para a moradora do bairro São José 1, a dona de casa Luzia Sampaio, 49, é importante ter acesso aos parlamentares para se ter a oportunidade de contribuir com demandas em favor da comunidade.

“Falei para o deputado sobre um dos primeiros problemas que ainda temos aqui no São José, que é quanto à saúde. Precisamos que haja reforço nisso. Nossa população aqui é muito grande e precisamos de mais unidades de saúde”, falou.

Outra moradora que aproveitou a oportunidade para apresentar demandas ao presidente Cidade foi Maria Souza dos Santos. Ela falou sobre os atendimentos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do São José 4, que foram suspensos depois que a unidade foi alvo de assalto.

“A dona Maria me disse que depois desse assalto, a unidade foi fechada e os atendimentos foram deslocados para o CRAS São José 3, mas o espaço lá não comporta o número de atendimentos. Vou reforçar com a Semasc (Secretaria Municipal de Assistência Social) essa demanda e ver quais providências podem ser tomadas quanto a isso”, afirmou o deputado estadual.