NOTÍCIAS

Roberto Cidade destaca atuação de Angelus Figueira, que deixa o parlamento estadual

Por Assessoria de Comunicação

31.mar.2022 16:16h
img
Foto: Divulgação

A atuação do deputado Angelus Figueira (DC) , que se despediu nesta quinta-feira (31) de seu mandato na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), foi destacada e elogiada pelo presidente da Casa, deputado Roberto Cidade. Figueira deixa o parlamento para o retorno da deputada Alessandra Campêlo, que estava licenciada.

“Deputado Angelus, lhe desejo muito sucesso. Você é um amigo de quando eu era muito jovem. Temos uma identificação muito grande, desde que fui eleito pelo Partido Verde em 2018 e o senhor lá em 2006. Sempre acompanhei suas passagens como prefeito no município de Manacapuru, o senhor sempre foi uma grande liderança daquele município”, falou.

O presidente também enalteceu os esforços do deputado estadual na defesa de projetos em favor do setor primário. “O senhor sempre foi um defensor da bandeira do setor primário, um entusiasta. Todas as vezes que nos reunimos sempre demonstrou fibra para fazer acontecer seus projetos. Você deixou o seu legado, a sua marca neste um ano de trabalho aqui. Eu costumo aprender com as pessoas que têm mais experiência e tentar melhorar para sempre construir o melhor caminho para todos. Você é um caboclo que entende a realidade do nosso Estado. Tenho certeza de que ainda  contribuirá muito com o nosso Estado do Amazonas”, finalizou.