NOTÍCIAS

Roberto Cidade entrega Medalha do Mérito Legislativo ao Juiz Julião Lemos Sobral Júnior

Por Assessoria de Comunicação

15.dez.2021 21:44h
img
Foto: Evandro Seixas

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, deputado Roberto Cidade (PV), homenageou, nesta quarta-feira (15), o Juiz de Direto Julião Lemos Sobral Júnior com a Medalha do Mérito Legislativo, entregue em solenidade realizada na sede do Parlamento Estadual.

Dr. Julião atualmente é juiz titular da 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes, é membro titular da 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais e coordenador da Central de Inquéritos Policiais. Antes,

“A Medalha é entregue a pessoas que prestam relevantes serviços ao Amazonas e que são destaque em suas áreas de atuação. O Dr. Julião é um homem dedicado, que trabalha de forma proba em busca de levar justiça à nossa população e tenho a grata alegria de poder homenageá-lo”, afirmou Roberto Cidade.

Por questão de saúde, o homenageado não pôde participar da solenidade. A esposa dele, Nathalie Rocha Pinheiro Lemos Sobral foi quem recebeu a honraria das mãos do presidente da Aleam.

 

A Medalha

A Ordem do Mérito Legislativo é concedida a chefes de Estado e de governo, políticos, magistrados, membros do Ministério Público, militares, diplomatas, professores, cientistas, escritores, servidores, desportistas e outras personalidades, pelos respectivos e relevantes serviços vinculados ao cumprimento do interesse público.