NOTÍCIAS

Roberto Cidade inspeciona obra da Capela Mortuária da Paróquia de Santo Antônio

Por Assessoria de Comunicação

02.fev.2022 14:58h
img
Foto: Joel Arthus

O presidente da Assembleia Legislativa  do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (PV), visitou, na manhã desta quarta-feira (2), a obra da Capela Mortuária da Igreja de Santo Antônio, na Zona Oeste Manaus. A intervenção no local  está sendo realizada por conta de uma emenda de R$ 120 mil, destinada pelo parlamentar.

Cidade lembrou que a capela está sendo reformada e ampliada e que, há mais de 20 anos, o local não recebia intervenções.

“Destinei a emenda e vim inspecionar a obra. Esse é nosso papel como parlamentar. Ouvi algumas sugestões e vou repassar ao secretário de Infraestrutura para que a obra seja entregue conforme a Paróquia e os comunitários desejam”, afirmou.

A obra está promovendo a adequação e a ampliação do espaço que funciona como capela multifuncional comunitária, usada para a realização de velórios, orações e demais situações de apoio à comunidade, melhorando assim as condições de atendimento social aos moradores da comunidade e dos bairros adjacentes.

A obra promoverá a adequação e a ampliação do espaço que funciona como capela multifuncional comunitária, usada para a realização de velórios, orações e demais situações de apoio à comunidade, melhorando assim as condições de atendimento social aos moradores da comunidade e dos bairros adjacentes. O contrato contempla serviços de adequação das paredes e do piso, além da pavimentação com peças pré-moldadas e colocação de esquadrias de ferro.