NOTÍCIAS

Roberto Cidade inspeciona obra na rede de drenagem do Parque das Laranjeiras

Por Assessoria de Comunicação

19.mar.2022 18:39h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (PV), esteve neste sábado (19), no Parque das Laranjeiras, acompanhando a obra de ampliação da rede de drenagem do bairro, que está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) após solicitação de seu gabinete.

O parlamentar foi recebido pelo vice-prefeito e secretário da pasta, Marcos Rotta. Cidade destacou que foi procurado pelos moradores e solicitou a intervenção da Prefeitura de Manaus na localidade.

“Vim ver in loco essa situação que é um problema que vem se arrastando há anos. Os moradores me procuraram e, cumprindo meu papel de parlamentar, solicitei da Prefeitura de Manaus que resolvesse o problema. Fico feliz que em breve essa rede drenagem estará pronta”, afirmou.

O vice-prefeito destacou o trabalho árduo dos funcionários da Seminf para acelerar a obra.

“O deputado Roberto Cidade atendeu aos moradores e nos apresentou esse problema. Estamos empenhados em atender todas as demandas da população. Nossa missão é levar infraestrutura de qualidade a todos os bairros, conforme determina o prefeito David Almeida”, disse.