NOTÍCIAS

Roberto Cidade parabeniza Comissão de Defesa do Consumidor da Aleam por prêmio recebido na Unale

Por Diretoria de Comunicação da Aleam

26.nov.2021 13:48h
img
Foto: Evandro Seixas

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (PV), parabenizou a Comissão de Defesa do Consumidor da Casa (CDC/Aleam), presidida pelo deputado João Luiz (Republicanos), por ter conquistado o prêmio Assembleia Cidadã na categoria Atendimento ao Cidadão, promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). A premiação foi feita nesta sexta-feira (26), durante evento em Campo Grande (MS).

A CDC/Aleam foi congratulada pela realização do projeto Procon Legislativo +Cidadão, que promove mutirões de atendimento itinerantes à população em Manaus e municípios do interior do Estado, disponibilizando conciliadores para a negociação de dívidas e outros conflitos entre consumidores e empresas.

“Parabenizo a Comissão de Defesa do Consumidor e também meu amigo deputado João Luiz pelo belo trabalho que vem realizando. Esse prêmio nada mais é do que o reconhecimento do comprometimento da Comissão com essa pauta tão importante para a sociedade”, destacou.

 

O prêmio

Essa foi a 2ª edição do Prêmio Assembleia Cidadã, promovido pela Unale, e tem como objetivo incentivar projetos que busquem a humanização do serviço público e do Poder Legislativo nos Estados.

Todas as 27 Casas Legislativas brasileiras puderam inscrever projetos. Após etapas eliminatórias realizadas pela Comissão Avaliadora da Unale, foram selecionados três finalistas para as três categorias: Atendimento ao Cidadão, Gestão e Projetos Especiais.