NOTÍCIAS

Roberto Cidade solicita serviços de limpeza e infraestrutura para bairros da zona Norte de Manaus

Por Assessoria de Comunicação

29.mar.2022 14:11h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Atendendo demanda de moradores da zona Norte da capital, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade, encaminhou, esta semana, uma série de requerimentos à Prefeitura de Manaus, solicitando serviços de limpeza e infraestrutura, como tapa-buracos, recapeamento e mutirões. “Procuro estar sempre atento às necessidades da população, seja da capital como do interior. Meu mandato está a serviço das pessoas e, por isso, estou requerendo esses serviços”, disse.

Entre as localidades a serem beneficiadas com serviços de tapa-buracos, asfaltamento e limpeza de bueiros estão a Colônia Terra Nova (Travessa do Peixe,Rua Igarapé), o Parque Buritis (Rua Irmã Elizabethe, Rua 28, Rua 23, Rua 24), no Nova Cidade, bairro Novo Aleixo (ruas 1 a 7, loteamento Vitória, Núcleo 16) e Cidade Nova (Rua Vasco da Gama

Para o Parque Buritis, no bairro Nova Cidade, comunidade Vitória, no bairro Novo Aleixo (Núcleo 16) e Riacho Doce 3, na Cidade Nova, o parlamentar solicitou da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) mutirão de limpeza, para redução do lixo e do mato nas ruas. Já para a Rua Elizabethe, no bairro Nova Cidade, o deputado pediu a limpeza e retirada de uma lixeira viciada, onde o acúmulo de lixo, além do mau cheiro, ainda dificulta o trânsito de pedestres na calçada.