NOTÍCIAS

Saullo Vianna entrega escolas em Parintins que receberam recursos de suas emendas parlamentares

Por Assessoria de Comunicação

17.out.2022 9:41h
img
Foto: Divulgação Assessoria

No último sábado (15), dia em que Parintins completou 170 anos, o deputado Saullo Vianna (UB) cumpriu agenda extensa no município. Ao lado do prefeito Bi Garcia e autoridades locais, Saullo participou de inúmeras entregas e ações que vão beneficiar a população. Dentre elas, a entrega de três escolas, sendo duas na sede da ilha e uma na zona rural. Todas receberam recursos para reforma e ampliação, por meio de emendas destinadas pelo parlamentar.

Na sede da Ilha Tupinambarana, foram entregues as escolas Lila Maia e São Francisco. Já na zona rural da cidade, na Comunidade do Parananema, foi entregue a Escola São Pedro, que sempre foi um sonho antigo dos moradores da localidade.

“Quando assumi mandato de deputado estadual, no início de 2019, fui informado pelo prefeito sobre a necessidade de aumentar o número de escolas e salas de aula na cidade. Desde então, me comprometi em destinar todas as emendas para investimento em educação, todos os anos, para Parintins”, explicou.

Saullo, que foi eleito deputado federal no último dia 2 de outubro, reforçou o compromisso de continuar buscando mais recursos para Parintins. “Nossa missão e compromisso com Parintins, na condição de deputado federal, só aumentam. Vou retribuir com muito mais trabalho toda confiança que sempre tive dos meus irmãos parintinenses”, concluiu.

 

Mais obras

Saullo destacou, ainda, que já estão em andamento novas obras para melhorar ainda mais a educação do município. Dentre elas, estão a construção de um ginásio poliesportivo, na Comunidade Santa Luzia do Macurany; além da reforma e ampliação das escolas Beatriz Maranhão e São Raimundo, na Comunidade do Quebrinha, na gleba da Vila Amazônia.