NOTÍCIAS

Secretário de Segurança tem presença marcante no interior do Estado, destaca Cabo Maciel

Por Assessoria de Comunicação

10.nov.2021 13:49h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Durante solenidade de formatura militar ocorrida, na manhã desta quarta-feira (10), na sede do Instituto Integrado de Ensino de Segurança Pública (IESP), vinculado à Secretaria de Segurança do Estado (SSP-AM), o deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL) enalteceu a assiduidade, o desempenho e a presença marcante do secretário de segurança do Estado General Carlos Alberto Mansur nas unidades militares sediadas no interior do Amazonas.

Cabo Maciel lembrou que está no terceiro mandato parlamentar e ao longo dos anos tem acompanhado e participado de ações do Sistema de Segurança do Estado.

“Por isso, digo ter orgulho de ter um secretário de segurança que, com sua experiência militar e pela sua humildade, apesar de sua patente de General e seu cargo de secretário,  agrada pela forma com que tem tratado a nossa tropa durante sua visita ao interior do Estado”, destacou Cabo Maciel.

Cabo Maciel acrescentou que nunca viu uma agenda do secretário direto nos municípios nas delegacias, olhando as unidades de serviços e cumprimentando o oficial, o capitão, que seja um Terceiro Sargento ou um Cabo, que esteja respondendo pelo comando da unidade. “O General cumprimenta de forma efetiva, respeitosa, carinhosa e dizendo olhos nos olhos de cada um. Estou aqui e  vim aqui te ajudar. Esse é o sentimento que eu tenho como Deputado e como militar, que fui durante 20 anos, tenho orgulho de estar na reserva como policial militar”, concluiu o parlamentar.