NOTÍCIAS

Seinfra confirma ao deputado Cabo Maciel incluir Ramal da comunidade Hollywood na programação de 2022

Por Assessoria de Comunicação

25.mai.2022 9:50h
img
Foto: Divulgação Assessoria

A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) encaminhou resposta à solicitação encaminhada pelo deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), sobre os serviços de pavimentação asfáltica para o ramal da Comunidade Hollywood, localizada no km 912 da rodovia BR-174. De acordo com o documento, a solicitação foi encaminhada para análise visando à possibilidade de inclusão em programação futuras da Seinfra.

A Seinfra esclarece ainda em sua resposta que o Estado do Amazonas possui cerca de vinte e cinco mil quilômetros de ramais, a maior parte deles apresentando necessidade de diversos tipos de intervenções.

Embora a responsabilidade sobre o serviço de infraestrutura em ramais seja atribuição das prefeituras municipais, visto que são vias não estadualizadas, o Governo do Estado, ciente da necessidade de melhorias da malha viária estadual, executou serviços de infraestrutura em 127,6 quilômetros de ramais, em outros 146,96 há serviços em execução e há previsão de mais 425 quilômetros a receber melhorias, prevista na programação de 2022.