NOTÍCIAS

Serafim Corrêa destina R$ 500 mil para construção de creche em Presidente Figueiredo

Por Assessoria

01.set.2021 11:22h
img
Foto: Dircom

O deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) destinou emenda parlamentar, no valor de R$ 500 mil, para construção de uma creche no município de Presidente Figueiredo (distante a 125 Km de Manaus).

O parlamentar, a convite da prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes (MDB), participou na tarde desta terça-feira, 31 de agosto, do lançamento do programa “Avança + Figueiredo”, realizado no estacionamento da Corredeira do Urubuí, localizada no município de Figueiredo.

“Essa emenda destina recursos à Secretaria de Estado de Educação e Desporto para celebrar convênio com a Prefeitura de Presidente Figueiredo, com o objetivo de realizar a construção de uma creche no município. Nesta terça estive em Figueiredo para prestigiar o lançamento desse programa que é um pacote de obras, que recebe o reforço dessa emenda, que com certeza será essencial para ajudar muitas mães e pais de famílias que necessitam de um local seguro e que eduque seus filhos”, disse Serafim durante discurso na tribuna da ALE-AM na manhã desta quarta-feira, 1° de setembro.

O líder do PSB na ALE-AM (Assembleia Legislativa do Amazonas) elogiou a postura dos 13 vereadores da Câmara Municipal de Presidente Figueiredo que participaram do evento.

“Me impressionou muito a postura da Câmara Municipal de Presidente Figueiredo , que ao contrário de outras Câmaras que vivem brigando, os 13 vereadores, independente de cores partidárias estavam presentes participando do evento e querendo o melhor para o município. Meus cumprimentos à prefeita Patrícia Lopes e meus votos de sucesso à sua administração”, concluiu o deputado.