NOTÍCIAS

Sinésio Campos homenageia TV Encontro das Águas pelos seus 50 anos de atividades, no Amazonas

Por Jéssica Trajano, Ytallo Byancco

26.out.2021 4:14h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Na tarde de segunda-feira (25), durante sessão especial, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Sinésio Campos (PT) homenageou a TV Pública do Amazonas, atualmente conhecida como Tv Encontro das Águas, pelos 50 anos entretendo, educando e informando.

O diretor-presidente da Tv Encontro das Águas, Oswaldo Lopes, agradeceu a homenagem. Ele disse que, atualmente, a emissora está expandindo o  alcance, saindo da região metropolitana de Manaus para 20 municípios do Amazonas.

“Eu, na qualidade de gestor e jornalista, estou muito feliz em receber esse reconhecimento, principalmente, nesse momento tão importante em que caminhamos pela interiorização da emissora. São 20 municípios do Amazonas que receberão o sinal da tv e da rádio junto com o programa Aula em Casa, levando educação para o interior do Estado via televisão e satélite”, agradeceu o diretor-presidente da Tv Encontro das Águas.

Autor da propositura, o deputado Sinésio Campos, destacou que a TV Pública tem grande relevância na história da televisão amazonense, uma vez que fomenta talentos e informação, diante do cenário da comunicação local. “A emissora é capaz de gerar sua própria grade de programação, aproveitando a mão de obra local e ainda formar novos talentos caboclos, além de implantar um marco histórico e pioneiro na produção de tv no Amazonas e no norte do Brasil”, finalizou.

Entre os convidados, além dos citados, estavam colaboradores e admiradores da, agora, TV Encontro das Águas.