NOTÍCIAS

Sinésio Campos presta homenagem aos 20 anos de atividade da Fazenda da Esperança Manaus

Por Assessoria

27.set.2021 18:24h
img
Foto: Yttalo Byancco

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) realizará uma Sessão Especial em homenagem aos 20 anos da Fazenda da Esperança de Manaus, nesta terça-feira (28), no plenário da Casa, às 11h45 da manhã. A Sessão foi proposta pelo deputado estadual Sinésio Campos (PT) e aprovada de maneira unânime pelos parlamentares.

Segundo Sinésio Campos, o trabalho da Fazenda é fundamental para a promoção do ser humano e deve ser apoiado, ainda mais, pela sociedade amazonense. “Fico orgulhoso em homenagear uma entidade que acolhe quem, realmente, está precisando de ajuda. São pessoas que estão machucadas espiritualmente e fisicamente, por conta do consumo de drogas, e a Fazenda da Esperança devolve aos acolhidos o verdadeiro sentido da vida”, finalizou o deputado estadual Sinésio Campos.

Ao longo de sua trajetória política, Sinésio destinou veículos utilitários, como uma Van Fiat Ducato, com capacidade para 16 pessoas, um camionete Fiat Strada, bem como 200 mil reais, por meio de emendas impositivas ao orçamento do Estado.