NOTÍCIAS

Tony Medeiros anuncia correspondente da Caixa no Porto da Gutierrez

Por Assessoria

14.mai.2021 16:13h
img
Foto: Jimmy Christian

O “Porto da Gutierrez”, local onde atraca a balsa do outro lado do Rio Amazonas, comunidade que pertence ao município do Careiro da Várzea (distante 21 km de Manaus em linha reta), poderá em breve ter um correspondente bancário da Caixa Econômica Federal. As tratativas para efetivação dessa medida, foi iniciada nesta sexta feira (14) entre o deputado Tony Medeiros (PSD) e o superintendente da Caixa no Amazonas, Miguel Magno Faria.
De acordo com Tony, o local é ponto obrigatório de quem se desloca pela BR-319. “Quem vai para o Careiro Castanho, Autazes ou Porto Velho tem que passar necessariamente por esse porto. A movimentação de pessoas e de recursos já estão justificando a instalação desse correspondente, o que vai facilitar e muito a vida tanto das pessoas que estão em trânsito quanto da própria comunidade”, completou o deputado.
Diante do pedido justificado pelo deputado, o superintendente se comprometeu em estudar todas as possibilidades para que o correspondente bancário seja instalado. “Numa rápida análise, notamos que o Porto da Gutierrez oferece as condições para essa instalação”, disse o superintendente.