NOTÍCIAS

Vereadora e líderes comunitários de Jutaí pedem ajuda ao deputado Tony Medeiros

Por Assessoria

29.mai.2021 7:38h
img
Foto: Leandro Xavier

As principais demandas do município de Jutaí (distante 1.011 km de Manaus em linha reta)  foram trazidas ao deputado Tony Medeiros  (PSD), na manhã desta sexta-feira (28),  pela vereadora  Artenízia Oliveira (Republicanos) e lideranças da cidade, como o senhor Antônio Francisco de Lima, o Chiquinho.

Falando em nome do grupo, a vereadora disse que atualmente o município de Jutaí enfrenta problemas na área de saúde, educação e sistema viário. “A população está sofrendo e é nosso papel buscar a solução. Por isso, viemos até o deputado Tony que nos deu toda a atenção e se comprometeu em ajudar o povo sofrido de Jutaí”, afirmou a vereadora.

De acordo com o deputado Tony Medeiros, a realidade e os problemas enfrentados pelos  moradores de Jutaí  não são muito diferentes do demais municípios do interior do Estado. “Sabemos que o interior como um todo enfrenta muitos problemas, principalmente na área de saúde, educação e na geração de emprego e renda. Vamos levar as demandas de Jutaí aos órgãos competentes para que o mais breve possível  os problemas sejam solucionados. Nosso mandato está disposição de todos os irmãos do interior”, finalizou Tony Medeiros.