NOTÍCIAS

Wilker afirma que crise no Amazonas é resultado da falta de gestão do Governo

Por Assessoria

08.jun.2021 16:11h
img
Foto: Dircom

Em Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), desta terça-feira (8), o deputado estadual Wilker Barreto (Podemos) afirmou que a crise instaurada no Amazonas, em áreas como da saúde e da Segurança Pública, é fruto da falta de gestão do Governo do Estado. Para o parlamentar, as decisões equivocadas e as ações ineficientes do Executivo refletem nos problemas enfrentados pela sociedade amazonense, como a onda de violência que assolou o Estado no último final de semana.

Na tribuna, o parlamentar pontuou que situações como o aumento do número de casos da Covid-19 no Amazonas, a falta de oxigênio que matou milhares de amazonenses na segunda onda da doença, somados ao precário enfrentamento da enchente e os atos violentos na cidade, são resultantes da negligência e tomadas de decisões erradas da atual gestão.

“Qual é a dúvida em relação ao colapso na segurança pública? É tão diferente do que foi na saúde e do que está sendo hoje o enfrentamento da cheia? Me digam uma ação do Governo que funciona nessa gestão Wilson Lima (PSC)? É impossível ser correto quando o governador é chefe de quadrilha e a corrupção é o carro-chefe deste governo”, questionou Barreto.